Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados

tempo de liberação:2022-10-05 17:25:28 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:195

Dicas básicas:Oyem.,Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não f

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente causará grandes danos.

Oyem.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Gubang.Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo,Oyem.Aplicações de transformadores de tipo seco, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito e falha de curto-circuito é mais geral.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Oyem.Transformador de potência s13-50, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

OK ou não?Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Oyem.Quanto custa um transformador de caixa 160?, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Oyem.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Oyem.Óleo completamente selado transformador imersoQuais campos podem ser aplicados. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

recomendarnotícia
Últimas notícias